logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed João Pessoa conta com estrutura de excelência no combate ao câncer de mama

14 de outubro de 2020

O diagnóstico precoce do câncer de mama e uma estrutura adequada para tratá-lo são os principais aliados para vencer a doença. Na Unimed João Pessoa, ao receber os exames de confirmação, a cliente conta com toda a assistência oferecida na Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais, que funciona no 3º andar do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

A unidade conta com uma estrutura para que o paciente sinta-se confortável, como se estivesse fazendo seu tratamento no conforto de casa. Todos os médicos e a equipe multiprofissional são experientes e especialistas no tratamento oncológico. Além disso, a Cooperativa proporciona ao cliente o acesso aos melhores médicos do Estado com mais de 1.600 profissionais, incluindo oncologistas que atuam em diversas áreas.

Para marcar consultas, o cliente pode ligar para (83) 2106-8660 de segunda a sexta, das 9h às 19h. A entrega de medicação acontece das 7h30 às 19h; e as consultas com oncologistas e infusão de medicação especial das 13h às 19h.

Outubro Rosa – Para marcar a campanha Outubro Rosa, que tem a finalidade de chamar a atenção para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, as fachadas das unidades da Unimed João Pessoa estão iluminadas de rosa. A adesão da Cooperativa à campanha já é uma tradição no mês de outubro.