logo paraiba total
logo paraiba total

GOL aumenta oferta de voos na Paraíba em outubro

14 de outubro de 2020

O Cliente da GOL Linhas Aéreas no estado da Paraíba ganha aumento de oferta neste mês de outubro/2020. A maior Companhia aérea do País amplia as frequências nos aeroportos de João Pessoa (JPA) e de Campina Grande (CPV). É um crescimento de 27% se comparado a setembro.

A expansão das frequências no terminal de João Pessoa serão para os destinos de Brasília (BSB), no Distrito Federal, que passa a ter 06 partidas semanais; para o Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, com 13 voos semanais. Já para a cidade de Salvador (SSA), na Bahia, serão operadas 04 partidas na semana. 

Outra base importante do mês é de Campina Grande (CPV), que ganha reforço na rota para Guarulhos (GRU), em São Paulo, de onde é possível acessar todas as regiões do País.  Em outubro, a Companhia vai disponibilizar 6 voos semanais para o destino. As frequências e todas as rotas, dias e horários (que compõem inclusive a malha aérea nacional da GOL), podem ser acessados pelo site: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol 

Esta ampliação da malha chega com viés de retomada consciente e responsável, para transportar cargas de emergência, passageiros que precisam visitar familiares, profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19 e pessoas em viagens de turismo e trabalho – a demanda já aponta leve ascensão desse perfil de Clientes.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.