logo paraiba total
logo paraiba total

Ação com personagens lúdicos emocionam pacientes de hospital pediátrico em João Pessoa

14 de outubro de 2020

Em comemoração ao mês das crianças, os pacientes do Hospital Pediátrico Unimed João Pessoa ganharam uma programação especial na última segunda-feira (12). Durante todo o dia, personagens de desenhos animados, super-heróis, brincadeiras e diversas outras atrações fizeram a alegria da criançada. A ação foi organizada pela equipe da unidade com o apoio de funcionários voluntários.

A programação proporcionou às crianças e aos acompanhantes a oportunidade de esquecer por alguns instantes o tratamento e se concentrar apenas em se divertir. Além de entrega de brindes, esculturas de balões e show de mágica, personagens como Homem-Aranha, Capitão América, Branca de Neve e Turma da Mônica arrancaram sorrisos ao entrar nos quartos para visitar os pequenos.

Na oportunidade, houve a participação especial da Liga Citac, um time de “super-heróis” criado pela Unimed João Pessoa para divulgar, internamente, os seus valores – Comprometimento, Inovação, Transparência, Agilidade e Cooperação.

A celebração está sendo estendida também em outras unidades. Até o final da semana, as crianças que forem atendidas no Unimed Dia a Dia, no Bem Cuidar e no Centro de Especialidade Unimed – Unidade Zona Sul receberão brindes especiais. A equipe de vendas também está entregando brindes a cada contrato de plano de saúde fechado este mês e que tenha crianças como titulares ou dependentes.