logo paraiba total
logo paraiba total

Primeira faculdade de empreendedorismo do Brasil abre inscrições

16 de outubro de 2020

Link School of Business, primeira faculdade brasileira a oferecer um bacharelado voltado para quem quer se tornar empreendedor e nota máxima no MEC, abre hoje suas inscrições para a Jornada Link – o vestibular que tem um processo seletivo diferente das instituições tradicionais, imersivo, realizado em quatro etapas e 100% digital.

As etapas da Jornada Link se dividem em Prep, Cases, Group Sessions e Entrevista. O Prep (16/10 à 9/11) foi desenhad0 para conhecer o potencial dos candidatos e saber mais sobre suas conquistas, nesta etapa, o candidato precisará entregar um vídeo, um texto e um mapa de personalidade – um assesment, questionário sobre informações empíricas enviado pela Link. Na etapa Cases (10 à 11/11) serão disponibilizados casos de empresas parceiras que demandam conhecimentos de hard skills e people skills, tais como criatividade, aplicação prática de conhecimentos teóricos, matemática, português e inglês. A Group Sessions (16 e 17/11) é uma dinâmica de grupo com foco nos interesses dos candidatos na Link, para apresentar a performance nos estudos dos casos realizados na etapa anterior e outras atividades coletivas. A Entrevista (18 e 19/11) é a etapa final do processo, nela o candidato é sabatinado por um grupo de professores da instituição, onde ele tem a oportunidade de se apresentar e falar das suas expectativas futuras.

As inscrições vão até o dia 5 de novembro e podem ser feitas através do endereço https://lsb.com.br/jornada-link-2021/, o valor da taxa é de R$400,00. São 100 vagas disponibilizadas para ingresso no primeiro semestre de 2021, candidatos que não terminarão o ensino médio em 2020 poderão participar da Jornada Link como treineiros.

Serviço:

Jornada Link

Inscrições em https://lsb.com.br/jornada-link-2021/

Taxa R$400,00

De 15 de outubro à 5 de novembro.

Etapas:

 Prep – de 16 de outubro à 9 de novembro;

 Cases – de 10 à 11 de novembro;

 Group Sessions – 16 e 17 de novembro;

 Entrevista – 18 e 19 de novembro;