logo paraiba total
logo paraiba total

Evento gratuito orienta profissionais do mercado imobiliário sobre Lei Geral de Proteção de Dados

19 de outubro de 2020

Os novos formatos de contratos e a maior facilidade de acesso ao crédito com taxas de juros baixas, aliados aos reflexos da pandemia, fortaleceram a venda e a compra imobiliária por meio de contratos eletrônicos. Não é de hoje que a proteção de dados é assunto que merece cautela, porém, com a entrada em vigor da Lei 13.709/2018, este novo cenário exige algumas adaptações nos contratos.

Sabendo a importância de se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados, a Construtora Massai promove, na próxima quarta-feira (21), o Massai Academy. Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas e orientar os profissionais sobre a nova Lei, o evento acontecerá de forma online com a participação do advogado Vladimir Miná, da Miná & Alves Advocacia.

De acordo com ele, fomentar a qualificação do mercado imobiliário e reforçar a necessidade de adequação do setor é essencial. “Foi neste sentido que a Massai, como uma das empresas líderes do mercado, preocupada com o seu compliance, o cumprimento de todas as regras e a política de integridade de dados, vai apresentar a introdução de um todo que é um programa de privacidade de dados da empresa”, detalha o advogado.

Na oportunidade, o profissional vai apresentar cases práticos e orientar colaboradores e parceiros sobre as aplicações das novas normas aplicadas no mercado imobiliário. “Vamos proporcionar um momento dinâmico com um conteúdo objetivo e claro para melhor entendimento de todos, explicando os direitos e as obrigações para as pessoas responsáveis por bases de dados nas empresas. Vai ser realmente um treinamento para aperfeiçoar as pessoas sobre o assunto”, adianta Vladimir.

Vladimir atua nas áreas de direito Cível, Imobiliário, Empresarial, Tributário, Trabalhista, Internacional e Terceiro Setor. O advogado é graduado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa-PB, pós-graduando em Direito Tributário pela Estácio/CERS, assessor jurídico da Fundação Cidade Viva e conselheiro seccional suplente da OAB/PB- 2016/2018.

Como participar – As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis via Sympla no link https://www.sympla.com.br/massai-academy__1010821 .

Serviço:
Massai Academy

Data: 21/10/2020 (quarta-feira)
Horário: 16h
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/massai-academy__1010821