logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae realiza evento gratuito voltado para empreendedores do setor veterinário

19 de outubro de 2020

Com um mercado que, antes da pandemia, estava cada vez mais em alta, o setor das clínicas veterinárias e pequenos varejistas ligados à área também enfrenta, atualmente, a necessidade de se reinventar para se adaptar ao cenário econômico causado pela pandemia de novo coronavírus. Pensando nisso, o Sebrae Paraíba realiza nesta terça (20) e quarta-feira (21), o Pet & Vet Talks, evento on-line com profissionais de diversas atuações do meio veterinário voltado para empresários do setor. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/pet–vet-talks__983949.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Claúdio Soares, responsável pela organização do evento, o mercado voltado para pets tem crescido bastante e, por isso, o Sebrae vem realizando, desde 2016, trabalhos voltados para o grupo. “É um setor extremamente relevante porque apresenta um mercado que tem um potencial gigante e uma grande diversidade de produtos e serviços que podem ser oferecidos”, destacou. 

O evento contará com a palestra “Cuidados veterinários na pandemia”, com o presidente da ABHV, João Abel Buck; “O uso das redes sociais para maximizar resultados”, com o especialista em descomplicar a inovação, Marcos Pimenta; “Retomada do mercado pet pós-pandemia”, com o diretor de produtos e trade marketing da Premier Vet, Fernando Suzuki; e “Gerenciamento de categorias”, com o gerente de merchandising da Premier Vet, Helton Leal. 

Serviço: 

Pet & Vet Talks

Dias: 20 e 21 de outubro

Horário: 19h30

Inscrições: https://www.sympla.com.br/pet–vet-talks__983949.