logo paraiba total
logo paraiba total

HUB 360 anuncia cursos on-line de BIM para estudantes, arquitetos e engenheiros

20 de outubro de 2020

No mês de novembro, o HUB 360 retorna à programação de cursos com foco em BIM. Desta vez, as capacitações são voltadas para estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil e acontecerão totalmente digital. Os cursos acontecem de 6 a 8 e de 20 a 22 de novembro, e serão ministrados por instrutores certificados da Autodesk – o engenheiro e co-fundador do HUB 360, Tiago Costa, aluno de uma das mais conceituadas escolas  de Engenharia dos EUA na área, a University of Illinois at Urbana Champaign, e Carlos Eduardo, especialista em Modelagem da Informação da Construção (BIM).

Com novos materiais e apostando em uma metodologia ainda mais prática e exclusiva, desenvolvida a partir do método PBL (aprendizagem baseada em projetos), os participantes terão a oportunidade de aprender ainda mais sobre o Revit, software BIM que permite aos usuários projetar edifícios, estruturas e seus componentes em 3D e anotações no modelo com desenhos 2D. “Nós sabemos da importância educacional desses cursos para o desenvolvimento da construção civil na Paraíba. Por isso, estamos prontos para fazer a diferença na vida profissional dos nossos alunos”, celebra Tiago.

Com o método, é possível acessar elementos e informações de construção a partir do banco de dados do modelo. O Revit possui ferramentas para planejar os vários estágios no ciclo de vida do edifício, desde o conceito até a construção e, posteriormente, manutenção e/ou demolição. Na programação de cursos, estão Revit elétrico e Revit sanitário, pluvial e hidráulica.

Cada tema será ministrado durante três dias de aulas com a missão de permitir o aluno iniciante migrar em pouco tempo para a ferramenta BIM mais utilizada no mundo, o Revit. O HUB 360 é o único centro de treinamento Autodesk autorizado na Paraíba e formou mais de 800 alunos em mais de 1.500 horas de treinamento, em 2019.

Para mais informações, basta entrar em contato no (83) 3023-0360 ou (83) 9 9349-3805. O site é http://hub360network.com . No instagram, @hub360network . O HUB 360 fica localizado na Rua Bananeiras, 361, em Manaíra.

Confira a programação:

1. Revit Sanitário, Pluvial e Hidráulica:

6 de novembro (sexta)

Turno: Noite

7 de novembro (sábado)

Turnos: Manhã e tarde

8 de novembro (domingo)

Turno: Noite

2. Revit Elétrico

20 de novembro (sexta)

Turno: Noite

21 de novembro (sábado)

Turnos: Manhã e tarde

22 de novembro (domingo)

Turno: Noite