logo paraiba total
logo paraiba total

Oceana Atlântico Hotel será inaugurado em dezembro na orla de João Pessoa

28 de outubro de 2020

João Pessoa se prepara para ganhar mais um hotel na orla do Bessa. O Oceana Atlântico Hotel deve abrir as suas portas em dezembro desde ano, e chega com uma proposta de ser um hotel upscale (um hotel de luxo), conforme a gerente comercial, Rossana Oliveira. O equipamento será o terceiro do grupo liderado pelo empresários Francisco Evangelista, se juntando aos Pipa Atlântico, no Rio Grande do Norte, e o Cabo Branco Atlântico, na orla da capital paraibana.

O Oceana Atlântico Hotel é um equipamento ‘pé na areia’, como destacou Rossana Oliveira. Estarão à disposição dos hóspedes 185 apartamentos – em dezembro deverão ser abertos 70% deles – distribuídos em nove categorias, que vão desde 26 metros quadrados (apartamento standard) até 74 metros quadrados (suite presidencial). Do total de apartamentos, 146 têm uma vista belíssima e privilegiada para o mar. O hotel tem ainda duas piscinas e dois restaurantes e uma área para convivência e uma externa na areia da praia.

Rossana Oliveira é a primeira gerente comercial do Oceana Atlântico Hotel. A executiva é formada em Turismo, com habilitação em Marketing e Vendas pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba). Deu início à sua carreira na hotelaria em 2001 como estagiária no Tambaú Hotel, onde ocupou cargo de recepcionista, auxiliar de reservas, encarregada de reservas, chefe de recepção, gerente de contas, gerente comercial e gerente operacional.

A executiva teve passagem, de agosto de 2018 a janeiro de 2019, no Hotel Manaíra como gerente comercial e, em fevereiro, retornou para o Tambaú Hotel como gerente comercial. Atualmente estava ocupando o cargo de gerente geral do Ibis João Pessoa, até sexta passada, quando aceitou o convite para esse novo desafio. Rossana começou o trabalho nesta segunda-feira (26).