logo paraiba total
logo paraiba total

Over Colégio e Curso chega em João Pessoa com turmas de ensino fundamental e médio

29 de outubro de 2020

Com mais de 20 anos de atividade, o Over Colégio e Curso tornou-se referência em educação inovadora e de alta qualidade no Rio Grande do Norte. Inaugurada no começo deste ano, a unidade em João pessoa, lança turmas de ensino fundamental e médio, para 2021. A escola, eleita como a melhor do Rio Grande do Norte, figura entre as dez melhores do Brasil, segundo o MEC – Ministério da Educação, além possuir mais de 800 aprovações na primeira chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificada, referente ao ENEM de 2019.

No começo de 2020, a escola chegou à capital paraibana apenas com turmas de cursinho e uma promessa de expansão. A partir de 2021, o Over João Pessoa, contará com ensino a partir do 9º ano do ensino médio, até a aprovação. Com a campanha “Aqui nascem os protagonistas”, colégio reforça o compromisso de oferecer as melhores oportunidades a partir de uma estrutura de qualidade e ensino de excelência, com os melhores professores da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. “O Over, que como sempre falo, começou na cozinha da minha mãe e se tornou o maior cursinho de Natal – RN, hoje é uma das dez melhores escolas do país, e isso traz uma alegria imensa para nós que fazemos parte dessa história”, conta o professor fundador e coordenador de expansão Carlos André. 

Segundo ele, a ideia de fundar uma escola partiu do pedido de muitos pais para um ensino aprofundado desde as primeiras fases, além da percepção de que muitos alunos concluíam a escola sem uma boa base. Para o professor de Geografia Carlos Campos, a proposta do Over para a Paraíba veio preencher um nicho de inovação. “Eu percebo que João Pessoa precisava de um novo projeto de educação, algo inovador. O Over tem esse projeto. Eu tenho 33 anos de sala de aula, aqui na cidade, em Campina Grande e em Natal, e me vi encantado com o que a escola busca oferecer. Ela tem muito o que trazer para a educação na Paraíba”, relatou o professor de Geografia Carlos Campos, diretor da unidade. 

O colégio atualmente passa por uma reforma de expansão para atender a demanda que cresce com conforto para todos os alunos. “Estamos desenvolvendo um projeto de ampliação da edificação para maior conforto dos alunos, com amplas salas de aula e acessibilidade completa. A ideia é tornar a escola em um ambiente inovador e aconchegante, com espaços externos de vivência entre os alunos, salas climatizadas, iluminação natural”, explicou Giovanni Alencar, arquiteto e urbanista responsável pelo projeto.

Vestibulinho Over – Antecipando as matrículas para 2021, a rede oferece bolsas de desconto de até 50% na mensalidade, por meio do Vestibulinho Over 2021, projeto que acontece no dia 7 de novembro, para a unidade de João Pessoa, de forma on-line, e abrange turmas do nono ano, ensino médio e cursinho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma online.

Over Colégio e Curso JP

Dúvidas e informações: 83 3506-6221 / 83 9.9386-1061 / 83 9.9385-0373

Endereço: Avenida Senador Ruy Carneiro 405, Brisamar

www.overcolegioecurso.com.br 

Instagram: @overjoaopessoa