Linguagem
Novembro Azul

Construtora conscientiza o público por meio de lives e postagens especiais em suas redes

Lives serão transmitidas nas sextas-feiras, à 8h, no instagram @massaioficial

Foto: divulgação
Após o sucesso do “Outubro Rosa”, a Construtora Massai promove a campanha “Novembro Azul”, que tem como objetivo a conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Além da programação especial de lives, que terá início na sexta-feira (6), as postagens nas redes sociais da construtora também trarão conteúdos informativos sobre a campanha.

A Massai é reconhecida por investir em palestras com foco no desenvolvimento pessoal e profissional da sua equipe de colaboradores. Agora, por meio das redes sociais, está expandindo para todo o público, como forma de conscientizar as pessoas, por meio de causas importantes como o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”. “Esta é uma forma de estimular os homens a cuidarem mais da sua saúde e se submeterem a acompanhamento médico preventivo. Falar sobre saúde é, também, enfatizar a importância da prevenção, e a Massai se preocupa em conscientiza-los da maneira que pode, neste caso por meio de postagens nas redes sociais e lives”, explica Daniel Correia, gestor emocional da construtora.

Confira a programação:

06/11 "Amor e Cuidado com o paciente oncológico"
Convidadas: Vanessa Barreto (Assistente Social) e Ana Lívia (Psicóloga)

13/11 Tratamento e prevenção do câncer de próstata
Convidado: Thiago Costa (Urologista)

20/11 Alimentação saudável - Passo importante na prevenção de doenças
Convidada: Erika Nóbrega (Nutricionista)

27/11 Experiências Vividas
Convidado: Ricardo Campos (Paciente oncológico)

Como participar - Para assistir, basta acessar o Instagram @massaioficial. Para mais informações, o site é www.massai.com.br. A Massai fica localizada na Av. Monteiro da Franca, 1092, em Manaíra. O telefone é (83) 3044-7881




Assessoria