logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba passa a contar com novo número de WhatsApp para agendamentos e orientações

30 de outubro de 2020

Buscando melhorar ainda mais a qualidade do atendimento oferecido ao público, especialmente aos empreendedores de pequenos negócios, o Sebrae Paraíba passa a contar, a partir desta quarta-feira (28), com um novo número de WhatsApp. Ao invés do (83) 99193-3372, o número passa ser 0800 570 0800, reunindo, em um único canal, a central telefônica de relacionamento e o WhatsApp.

Com a mudança, além de unificar os dois canais de atendimento, o Sebrae também vai ampliar a sua assistência ao público, uma vez que será possível contar, para alguns serviços, com o atendimento automatizado (chatbot) após o horário de funcionamento da instituição, que é de 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Entre outros serviços, através da central telefônica de relacionamento e do WhatsApp, é possível agendar atendimento presencial nas agências da instituição, receber orientação empresarial para assuntos de baixa complexidade e obter informações sobre as capacitações, eventos e demais ações promovidas pelo Sebrae em toda a Paraíba.