logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen Paraíba inaugura quiosque para compras de fim de ano

13 de novembro de 2020

Para oferecer praticidade e agilidade aos clientes, a Kopenhagen, marca que há 92 anos lidera o setor de chocolaterias no país, apresenta um ponto de venda em novo formato. O quiosque, com layout elegante, segue o perfil das demais lojas da marca e funcionará até o dia 31 de dezembro, oferecendo os produtos de Natal e outras novidades da marca.

Segundo Marcela Fujiy, franqueada da marca no Estado, o quiosque tem o propósito de oferecer ainda mais rapidez nas compras e atingir ainda mais pessoas. “Neste período de fim de ano, os clientes buscam presentes que possam surpreender e encantar amigos e familiares, aumentando a procura por produtos Kopenhagen. Por isso, é muito importante para nós oferecer um atendimento de excelência e uma experiência de compra única”, afirma a empresária.

O quiosque Kopenhagen João Pessoa fica no Manaíra Shopping, no 3º andar. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6332 e o site oficial www.kopenhagen.com.br. No instagram, @kopenhagenpb e @kopenhagen_ .