logo paraiba total
logo paraiba total

Ateliê Docelas lança cardápio especial para celebrações de fim de ano

16 de novembro de 2020

Com criatividade, talento e carinho, o Ateliê Docelas encanta os clientes com a produção de bolos e doces exclusivos para celebrar os momentos mais especiais, sempre prezando pela qualidade e sabor. Para as festas e confraternizações de fim de ano, a marca conta com um cardápio exclusivo e lançamentos, como os chocottones gourmet, sobremesas na taça e tortas temáticas. 

O cardápio completo de fim de ano vai ser divulgado na primeira semana de dezembro. “Além do que já temos no nosso menu, vamos produzir sobremesas especiais, chocottones gourmet e outras novidades temáticas que serão reveladas em breve. As nossas expectativas são as melhores possíveis, vamos surpreender os nossos clientes com doces lindos e saborosos para compor as mesas”, adianta Marcela Amorim, proprietária do ateliê, localizado em João Pessoa, PB. 

As encomendas são limitadas e devem ser realizadas com, no mínimo, 48 horas de antecedência. Os bolos e doces são produzidas de acordo com o pedido dos clientes para todos os tipos de comemoração, seja maternidade, casamento, aniversário ou batizado. “Além da gastronomia gourmet com o toque artesanal, acompanhado de produtos de alta qualidade, o amor, e a inovação estão sempre presentes. Nossas receitas seguem tradições com criatividade, pitadas de carinho e intuição, utilizando sempre os melhores ingredientes do mercado”, garante Marcela.

Para ela, é importante que os sabores sejam inesquecíveis no imaginário de quem prova. “Somos mais que uma empresa que vende doces. O ateliê entrega felicidade, prazer e bom-gosto”, pontua a proprietária, que comenta os mais pedidos. “Os doces e os vulcões gourmet de milho com cobertura de queijo coalho, rapadura com queijo de manteiga, caipirinha e goiabada com queijo do reino são alguns dos queridinhos. Estamos sempre em busca de inovar no cardápio para surpreender e encantar as pessoas”, conta Marcela. Para 2021, os planos são de instalar uma loja física, e-commerce e o lançar novos produtos para eventos sociais e corporativos.

As encomendas são realizadas pelo (83) 99166-1441. Para acompanhar as novidades da marca, o instagram é @docelas.