logo paraiba total
logo paraiba total

Workshop traz técnicas de fotografia profissional, usando o smartphone

20 de novembro de 2020

Devido a pandemia, muitos microempresários precisaram se adaptar às vendas on-line. Nesse cenário, uma das dificuldades mais encontradas é desenvolver meios de se destacar com seus produtos, tirar boas fotos, pode ser determinante. Pensando nisso, a fotógrafa e jornalista Mabel Abreu irá mostrar, em seu Workshop de Fotografia de Produto, que a solução desse problema está na palma da mão.

A oficina tem como público-alvo empreendedores, autônomos e influencers que atuem no ramo de vendas; objetiva ensinar técnicas para que os participantes possam ter autonomia ao fazer imagens dos seus produtos, atraindo e impactando novos clientes, aumentando, assim, o alcance do seu negócio. 

Mabel Abreu desmistificará a fotografia e mostrará que dá, sim, para ter fotos de qualidade, usando apenas a câmera de um smartphone.

A fotógrafa ministrará o workshop presencial, a ser realizado no dia 05 de dezembro, em João Pessoa, e as vagas serão limitadas. Em duas horas de evento, os participantes aprenderão técnicas de fundo, de luz e de edição, tudo através, exclusivamente, do celular.

A oficina custa R$ 298,00, e a pré-inscrição já pode ser feita através do link: https://cutt.ly/ehwKUHl. Os alunos e as alunas ainda ganharão um bônus de uma hora de monitoria gratuita sobre Redes Sociais. 

Veja a programação do workshop 

Pré-produção e o processo criativo;

Cenários;

Luz;

Composição;

Conceitos;

Ângulos;

Pós-tratamento da imagem;

Aplicativos gratuitos.