logo paraiba total
logo paraiba total

Over Colégio e Curso João Pessoa abre matrículas para 2021

20 de novembro de 2020

Com mais de 20 anos de história e eleito como o melhor ensino do Rio Grande do Norte, o Over Colégio e Curso figura entre os dez melhores do país, segundo avaliação do MEC – Ministério da Educação. Para as aulas de 2021, a unidade de João Pessoa acaba de abrir as matrículas para alunos das turmas de nono ano, ensino médio e cursinho, que já podem ser realizadas no site da instituição.

Este ano, a campanha “Aqui nascem os protagonistas” reforça o compromisso de oferecer as melhores oportunidades a partir do ensino de excelência com a melhor equipe de professores da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. A unidade conta com metodologia ativa, material didático do SAS – Sistema Ari de Sá, plataforma tecnológica de conteúdo e serviços qualificados para mais de 620 escolas do Brasil.

O incentivo na participação em olimpíadas e a preparação intensiva para o Enem com mais de 20 simulados anuais, conferem ao Over mais de 800 aprovações na primeira chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificada, no ENEM 2019.

Professores qualificados – Com a missão de potencializar as capacidades de cada aluno, o Over João Pessoa conta com uma equipe de professores qualificados. Entre eles, estão Túlio Fernandes, de Literatura, Márcio Krauss, de Filosofia e Sociologia, Carlos Campos, de Geografia e diretor da unidade, Jorge Oliveira, de Matemática, Renato Junior, de Química, Evandro Gomes, de Biologia, e Rafael Virgínio, de História.

Vestibulinho Over – A rede oferece bolsas com até 50% de desconto vitalício na mensalidade, por meio do Vestibulinho Over 2021. A iniciativa abrange as turmas do nono ano, ensino médio e cursinho, e acontece no dia 21 de novembro, de forma on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site https://overcolegioecurso.com.br/vestibulinho-2021/ .

O Over João Pessoa fica na Av. Senador Ruy Carneiro, 405, no Brisamar. Para mais informações, os telefones são (83) 3506-6221, (83) 99386-1061 e (83) 99385-0373. O site é o www.overcolegioecurso.com.br. No instagram, @overjoaopessoa .