logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário potencializa a Beauty Week e coloca 600 produtos com descontos de até 60%

24 de novembro de 2020

Promoção é sempre uma boa pedida quando se trata em renovar o estoque de beleza.  Pensando nisso, o Boticário potencializa ainda mais a Beauty Week e coloca mais produtos com mais descontos: é o menor preço do mês! A partir deste dia 20, são mais de 600 produtos com até 60% de desconto. O preço promocional vale para compras no site e demais canais digitais, como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, até o dia 29 de novembro.

Há opções em todas as categorias da marca. Para aquele homem que ama estar perfumado e gosta de se expressar com propósito e respeito, Quasar Graffiti é uma ótima sugestão. E para a garota que quer um tempo consigo mesma e ama mudanças, a colônia Capricho Connecting irá completá-la. Inclusive, o tamanho do frasco facilita o manuseio, perfeito para carregar dentro da necessaire.

Para realçar os lábios, o Capricho Batom Cremoso Loving é uma dica para quem ama cores mais vibrantes. Se preferir cores mais suaves, o Capricho Batom Cremoso Dancing é uma opção.

Uma maquiagem bem aplicada faz toda a diferença no resultado, o Estojo de Pincéis para Pele Make B. irá te ajudar com isso! E não só a pele, mas os olhos também precisam de atenção especial, o Estojo Pincéis para Olhos com 4 unidades é ideal, com ele você pode aplicar a sombra, marcar o côncavo, delinear e esfumar.

A Beauty Week reúne todas as marcas do Grupo Boticário e, pensando na comodidade, os itens podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. Nas cidades em que o comércio retomou as atividades, foram adotados protocolos rígidos de segurança para receber os consumidores nas lojas físicas, com uso de máscaras e álcool em gel, além da higienização constante do ambiente.