logo paraiba total
logo paraiba total

Sadia amplia linha premium Speciale com importados

26 de novembro de 2020

A Sadia anuncia a ampliação da linha Speciale. Por meio de uma parceria inédita com a CITTERIO, marca italiana que produz frios especiais. Sadia Speciale apresenta três novidades importadas, produzidas, fatiadas e embaladas nas salumerias italianas, são elas: Salame di Milano, Presunto Parma e Presunto San Daniele.

O Presunto Parma e o Presunto San Daniele, por exemplo, contam com a “Denominação de Origem Protegida (DOP)” – certificação da União Europeia que protege o nome de alguns produtos rurais europeus. O selo é dado para itens de reputação conhecida, fabricados em uma região específica e usando técnicas tradicionais. Além disso, os lançamentos contam com embalagens renovadas que destacam o alto controle de qualidade e receita original, bem como as principais características no modo de preparo, procedência dos ingredientes e garantia de origem Italiana, além do logotipo da parceira CITTERIO, que endossa a legitimidade do produto.

“Esta parceria inédita com a CITTERIO é uma forma de reforçar a nossa constante busca por ampliar o repertório culinário e convidar o consumidor a viver no seu dia a dia momentos especiais. A linha Sadia Speciale foi criada para ser um presente ao paladar e, com esta parceria, tornamos acessível produtos de origem certificada, alto controle de qualidade e receita tradicionais da salumeria italiana. Sadia Speciale conta com uma linha que permite todo tipo de harmonização para transformar qualquer ocasião em um momento especial”, finaliza Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.