logo paraiba total
logo paraiba total

Atriz de “Haja Coração”, Isadora Cruz é estrela da campanha do Projeto Milagre Sertão

27 de novembro de 2020

Como uma das formas de ajudar a promover as ações no sertão da Paraíba, o projeto Milagre Sertão conta com a “Lojinha do Milagre”, um e-commerce com produtos confeccionados por artesões assistidos pela ONG. Uma das novidades da lojinha é o lançamento da coleção de camisetas exclusivas, em parceria com a marca paraibana ORA Surfing.

Para marcar a nova coleção, a modelo e atriz global Isadora Cruz participou de um ensaio fotográfico especial. “Fico muito feliz e privilegiada em poder contribuir com os propósitos da ONG a partir do meu trabalho. A Paraíba é minha terra, cheia de belezas naturais, de um povo digno, forte e que tem minha total admiração”, celebra Isadora, que é paraibana, mas mora em Los Angeles, atualmente. “Os paraibanos são um povo naturalmente alegre, amoroso, gentil e que enxerga beleza nas pequenas simplicidades da vida, nada mais justo ajudar nossa gente que precisa”, pontua a atriz, que não cobrou cachê para a ação.

A atriz acredita no poder do ensaio para impactar as pessoas e gerar uma mudança positiva no estado. “Esta ação pode conscientizar ainda mais as pessoas, incentivando-as a perceberem o poder que têm nas mãos de mudar vidas, seja por meio de doações, se tornando voluntário ou até mesmo compartilhando com outras pessoas. É um convite para contribuir com um mundo mais igual”, afirma.

Ensaio voluntário – Profissionais e empresas uniram forças para fazer o ensaio acontecer, com registros do fotógrafo Gabriel Diniz, beleza por Deborah Vidjinsky e assessoria de imprensa da Vivass Comunicação.

Como comprar – A nova coleção está disponível no instagram, na loja ORA, na Avenida Esperança,280, e no site da Lojinha do Milagre, por meio do link http://lojinhadomilagre.iluria.com/index.html . Os produtos podem ser enviados para todo o Brasil e o valor arrecadado é 100% revertido para as ações da ONG.

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao .