logo paraiba total
logo paraiba total

Black Week Kopenhagen oferece descontos especiais até o próximo domingo (29)

27 de novembro de 2020

A semana de descontos mais esperada do ano já começou na Kopenhagen. Até o dia 29 de novembro, os fãs da marca podem aproveitar para comprar produtos selecionados com 30% e 40% de desconto na Black Week.

O desconto de 30% é válido para produtos selecionados da linha Língua de Gato, aplicável somente na primeira unidade adquirida em cada compra realizada. Entre os produtos, estão Tablete Língua de Gato Ao Leite 100g, Trufa Língua de Gato 150g, Caixa Finesse com Língua de Gato 85g e Bombons Língua de Gato Soul Good 160g. E os 40% de desconto são exclusivamente válidos em Mini trufas Língua de Gato, somente para pacotes com 400g, nos sabores ao leite, amargo e avelã.

Novidade – Além dos descontos imperdíveis, a Black Week da Kopenhagen vai marcar o lançamento de uma nova versão da linha Mil Delícias no sabor Língua de Gato. Com maior gramatura, embalagem no padrão da linha Língua de Gato na cor preta e o ‘K’ em verniz para valorizar a marca com elegância e sofisticação, o novo produto estará disponível para venda também após a data. O novo Mil Delícias Língua de Gato tem 204g e custa R$49,90. Na Black Week, o produto conta com 30% de desconto.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. Para mais informações, o whatsapp é o (83) 99697-0639. No instagram @kopenhagenpb.