logo paraiba total
logo paraiba total

Cafeteria italiana abre as portas no Complexo Tour Genève, em João Pessoa

30 de novembro de 2020

O sabor do café italiano com um toque de brasilidade aliados à muita praticidade. Assim é a proposta do The Coffy Way, que inaugura a primeira franquia da marca no Brasil no Complexo Tour Genève, em João Pessoa. A unidade abre as portas na próxima quinta-feira (3), às 19h.

De acordo com a sócia administrativa, Micheline Félix, na inauguração haverá promoções especiais, música instrumental do violinista Paulo Barreto e participação de Jurandy do Sax. “A ideia é que tenha o maior número de pessoas para conhecer o coffee store de uma franquia que produz o seu próprio café, com música instrumental ambiente na praça de alimentação”, adianta.

A franquia, que é a primeira do país, trouxe adaptações para se adequar ao gosto do brasileiro. “As pessoas gostam de algo mais incrementado, com nutella e doce de leite, por exemplo. Então, tudo foi desenvolvido no gosto específico do brasileiro”, destaca. A ideia é que o cliente também compre para consumir em casa. “Os clientes também podem levar a granel, remontando às origens onde o produto era transportado em rústicos sacos de estopa, mas, em vez do pó do café, aqui vão as cápsulas prontas para usar nas máquinas da Nespresso, Dolce Gusto, Três Corações e a nossa própria”, explica. O local conta com embalagens no estilo americano para servir bebidas quentes, como capuccino, expresso e chocolate quente, chás e bebidas geladas, como o frappy way.

As comidas clássicas de cafés, como salgados e tortas, cookies e pães de queijo, também serão servidas no The Coffy Way.

Serviço:
Inauguração The Coffy Way
Data: 3 de dezembro
Horário: 19h
Local: Complexo Tour Genève – Rua Ana Guedes Vasconcelos, 81, loja 06-B, no Altiplano Cabo Branco.
Mais informações: @thecoffyway.brasil.jampa