logo paraiba total
logo paraiba total

Bauten Cabo Branco faz parceria com start up especializada em gestão de aluguel por temporada

4 de dezembro de 2020

Com previsão de entrega no segundo semestre de 2021, o Bauten Cabo Branco – empreendimento retrofit na cidade de João Pessoa/PB – atrai investidores interessados em apartamentos para aluguel de temporada e que buscam rentabilidade com este investimento. E para garantir praticidade aos proprietários e excelentes serviços para os futuros locatários, a construtora fez uma parceria com a start up FoHaus, especializada na administração e gestão de imóveis para aluguel.

A start up faz todo o trabalho de captação de novos locatários por meio da distribuição do imóvel nas principais plataformas de aluguel de temporada e hospedagem, de forma que o proprietário pode acompanhar a entrada e saída de locatários, com comodidade e segurança.

“A plataforma da FoHaus traz para o proprietário do imóvel uma ferramenta de suporte que ajuda a controlar as unidades de um modo organizado”, explica o diretor da start up, Jan Von Bahr, profissional com mais de 40 anos de atuação no segmento de hotelaria, com experiências em mercados internacionais e nos principais polos turísticos do Nordeste.

A FoHaus faz também todo trabalho de venda e precificação, cobrança, gerenciamento financeiro, gestão operacional e divulgação, por meio de ações de marketing nas redes sociais. A empresa também ajuda os locatários na indicação de prestadores de serviços próximos ao Bauten Cabo Branco, como lavanderia, pet shops, locação de automóveis, restaurantes, delivery de compras, entre outros.

“O aluguel, mais do que nunca, se transformou em um ótimo negócio, tanto pela valorização como pelo percentual que rende todo mês. O proprietário pode optar por cuidar diretamente da negociação com os hóspedes ou pode terceirizar a operação, com um bom serviço de gerenciamento profissionalizado e que traz tranquilidade sem sacrifício de tempo”, comenta Daniel Magalhães, investidor do Bauten Cabo Branco.