logo paraiba total
logo paraiba total

CEO do Sírio-Libanês debate cenário da saúde no pós-pandemia em evento da Unimed JP

7 de dezembro de 2020

O CEO do Hospital Sírio-Libanês e conselheiro do Instituto Coalizão, Paulo Chapchap, participará na próxima quarta-feira (9) de mais uma edição do Inova Unimed, promovido pela Unimed João Pessoa.

Chapchap participará de um debate sobre o panorama da saúde suplementar no pós-pandemia juntamente com a CEO do Instituto Coalizão, Denise Eloi, e o presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed JP, Gualter Lisboa Ramalho. Entre os pontos que serão discutidos, estão pertinência do ato médico, judicialização e visão de hospital do futuro.

Combate à corrupção – O Inova Unimed tem como finalidade colocar em discussão assuntos relevantes para a sociedade. O tema dessa edição será combate à corrupção. Quarta-feira (9) é o Dia Internacional Contra a Corrupção, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O Inova será realizado de forma on line, das 9h ao meio-dia. O evento é gratuito e aberto para toda a sociedade, principalmente médicos cooperados, colaboradores, fornecedores, clientes e rede prestadora da Unimed JP. A transmissão será através do canal da Unimed João Pessoa no YouTube (www.youtube.com/user/UnimedJoaoPessoa)

Convidados – Além de Paulo Chapchap e Denise Eloi, o evento reunirá outros convidados renomados: o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin; Juliana Oliveira Nascimento, cofundadora do Compliance Women Committee e executiva de Compliance, Governança e Gestão de Riscos; Otávio Paulo Neto, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba; e Luciano Mariz Maia, procurador da República e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A programação completa pode ser conferida em www.unimedjp.com.br/evento/inova-unimed-combate-corrupcao.

Cultura – O debate sobre o combate à corrupção integra a cultura da Unimed João Pessoa. A Cooperativa possui um Programa de Integridade, que tem como uma das diretrizes a Lei Brasileira Anticorrupção (N° 12.846/2013).

Além disso, é signatária do Pacto Global, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de mobilizar a comunidade empresarial para incorporar, em suas práticas de negócios, dez princípios nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.

Segundo o presidente Gualter Ramalho, por ser uma Cooperativa de grande porte, a Unimed João Pessoa tem um forte compromisso social e este evento é uma oportunidade de disseminar a cultura de compliance da empresa. “Estamos focados em transmitir para todos os nossos agentes de negócios a nossa cultura de compliance, como a conformidade com as leis, regulamentações e normas, por que acreditamos que isso faz parte da construção de uma sociedade mais justa, íntegra, transparente e igualitária”, declarou.

Serviço:

Inova Unimed João Pessoa – Combate à Corrupção

Data: 9 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 9h

Programação: www.unimedjp.com.br/evento/inova-unimed-combate-corrupcao 

Transmissão online: www.youtube.com/user/UnimedJoaoPessoa