logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed João Pessoa reúne especialistas para debater o combate à corrupção

8 de dezembro de 2020

Nesta quarta-feira (9), Dia Internacional Contra a Corrupção, a Unimed João Pessoa realizará, das 9h Às 12h, uma nova edição do Inova Unimed, evento que tem a finalidade de trazer para o debate temas de interesse da sociedade. Desta vez, o tema abordado será o combate à corrupção e terá entre os convidados autoridades reconhecidas e respeitadas nacionalmente.

Serão abordados o panorama na saúde suplementar no pós-pandemia, o combate à corrupção no setor da saúde, Lei Anticorrupção, e a inovação e uso das tecnologias no combate à corrupção.

O Inova Unimed é gratuito, aberto ao público em geral e será realizado de forma on line, com transmissão por meio do canal da Unimed JP no YouTube (www.youtube.com/user/UnimedJoaoPessoa).

Convidados – Os convidados serão o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Herman Benjamim; o CEO do Hospital Sírio-Libanês, Paulo Chapchap; a CEO do Instituto Coalizão, Denise Eloi; a cofundadora do Compliance Women Committee e executiva de Compliance, Juliana Oliveira Nascimento; o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, Otávio Paulo Neto; e o procurador da República e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Luciano Mariz Maia.

“A Unimed João Pessoa reuniu um grande time de especialistas para esta edição do Inova”, declarou o presidente do Conselho de Administração (Conad) da Cooperativa, Gualter Lisboa Ramalho. Ele participará do debate sobre o panorama da saúde no pós-pandemia.

A programação completa do Inova Unimed pode ser conferida no endereço www.unimedjp.com.br/evento/inova-unimed-combate-corrupcao.