logo paraiba total
logo paraiba total

Arquitetura contemporânea e imponente marca Nui 360

8 de dezembro de 2020

Há poucas semanas para abrir suas portas, o Nui 360 já causa curiosidade ao público. Primeiro, por ser a mais esperada novidade gastronômica anunciada nos últimos tempos na Paraíba. Segundo, por contar com a assinatura de um dos chefs mais queridos do Brasil. O premiado Erick Jacquin, um dos jurados do programa MasterChef e apresentador dos programas “Minha Receita” e “Pesadelo na Cozinha”, na TV Band, vai emprestar seu tempero e sua criatividade aos paraibanos e turistas por meio do Nui 360.

O Nui 360 tem projeto cuidadoso, desenvolvido pelo escritório da premiada arquiteta Leila Azzouz em parceria com a Joffer Construtora. Em um ambiente elegante, o público poderá saborear as delícias do cardápio com uma vista privilegiada da cidade – de leste a oeste, em espaços climatizado e ao ar livre.

A inspiração, segundo Leila, foi criar não apenas uma experiência gastronômica, mas que o cliente possa vivenciar um ambiente intimista e integrado. “Conseguimos traduzir diferentes momentos com uma arquitetura exclusiva para que a percepção do público fosse realmente algo inovador”, adianta. Segundo ela, serão dois ambientes: um fechado e um rooftop, com uma vibe mais descolada, mas igualmente chique e sofisticado.

O Nui 360 ficará localizado no rooftop do Green Tower, na Av. Senador Ruy Carneiro, 303. Para conferir as novidades do restaurante, o instagram é o @nui_360.