logo paraiba total
logo paraiba total

Over Colégio e Curso conta com estrutura completa para oferecer uma educação de excelência

9 de dezembro de 2020

Muito além de ensinar conteúdos e disciplinas que permitam aos alunos boas notas e aprovações em vestibulares, a escola deve ser responsável por oferecer uma educação que permita aos estudantes adquirir conhecimentos, habilidades, valores e hábitos, que os tornem bons cidadãos e excelentes profissionais. Firmados nesse propósito, o Over Colégio e Curso, considerado pelo MEC – Ministério da Educação o melhor ensino do Rio Grande do Norte e um dos dez melhores do país, tem como meta formar o chamado ‘cidadão global tecnicamente competitivo’, preparado para o mundo real, capaz de se destacar em qualquer setor e escolha de vida, dentro ou fora do país.

Como uma “segunda casa”, o Over João Pessoa caprichou na estrutura para receber os alunos da cidade e região, com estruturas humanas e acolhedoras, que se tornam importantes no processo de aprendizado. “Moderno, amplo e confortável” são as palavras utilizadas por Giovanni Alencar, arquiteto e urbanista responsável pelo projeto de ampliação do Over João Pessoa, para descrever a escola, que atende 9 ano, ensino médio e cursinho.

Além de uma excelente localização, em uma das principais vias da cidade, as instalações tem como meta tornar o ambiente aconchegante de forma inovadora, com espaços externos de vivência entre alunos, salas climatizadas, prioridade à iluminação natural, além de todo o mobiliário novo e carteiras ergonômicas. A unidade conta ainda com data show em todas as salas, conexão com internet, sala de informática e cabine de estudos.

“Nosso principal objetivo com essa reforma é trazer conforto por meio de espaços amplos e funcionais que priorizam o bem estar aos usuários, sempre com o propósito de fazer com que eles se sintam em casa”, destacou Giovanni. Por meio do projeto, foram acrescidas três amplas salas na edificação, totalizando cinco. “É importante destacar, ainda que o prédio conta com acessibilidade completa para atender as pessoas com necessidades especiais, seguindo todas às normas de segurança exigidas pelos órgãos competentes”, acrescentou.

Vestibulinho Over – A rede oferece bolsas com até 50% de desconto vitalício na mensalidade, por meio do Vestibulinho Over 2021. A iniciativa abrange as turmas do nono ano, ensino médio e cursinho, e acontece no dia 19 de dezembro, de forma on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site https://overcolegioecurso.com.br/vestibulinho-2021/.

O Over João Pessoa fica na Av. Senador Ruy Carneiro, 405, no Brisamar. Para mais informações, os telefones são (83) 3506-6221, (83) 99386-1061 e (83) 99385-0373. O site é o www.overcolegioecurso.com.br. No instagram, @overjoaopessoa.