logo paraiba total
logo paraiba total

Seis bairros recebem serviços da Operação Tapa-buraco nesta quinta

17 de dezembro de 2020

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (17) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Hoje os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas do Aeroclube, Mandacaru, Valentina, Oitizeiro, Torre e Jaguaribe.

Em Oitizeiro os serviços estão sendo realizados na rua Índio Poty. Já em Mandacaru, atendendo a pedidos dos moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executadana Rua Francisco Lima de Araújo.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são as ruas Luzia Simões Bertoline (Aeroclube), Deputado Plinio Lemos(Valentina), Dom Santino Coutinho (Torre) e Senhor dos Passos (Jaguaribe).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.bre a solicitação entrará em uma programação.