logo paraiba total
logo paraiba total

Facine abre inscrições para cursos gratuitos de férias

18 de dezembro de 2020

Com objetivo de promover capacitação gratuita e de curta duração, a Facine (Faculdades de Ciências e Tecnologia do Nordeste), pertencente ao Grupo Mrh, oferece cursos gratuitos de férias durante os meses de janeiro e fevereiro. As atividades são diversas e envolvem as áreas de Humanas, Saúde, Comunicação e Empregabilidade. As aulas ocorrem em plataforma virtual, a partir das 18h30, e contam com certificado de participação.

Os cursos oferecidos pela Facine, são: Cenário Econômico do Brasil Pós Pandemia; Visão Geral do Processo no Âmbito dos Juizados Especiais Cíveis; Pessoa Física e Jurídica: Capacidade, Curatelado, Representante e Preposto. Teoria e entendimento dos Tribunais; Competências para Empregabilidade; Produção de Conteúdo: Por quê? Como? Para Quem?; Pesquisa de Satisfação: Um Guia Prático Para Seu Negócio; A Eficácia dos Contratos e Obrigações Por Meio Eletrônico e os Smart Contracts; Transformações Digitais e Suas Influências no Mercado dos Negócios e Práticas de Gestão em Hotelaria Hospitalar.

Segundo a diretora do Grupo Mrh, Iara Andrade, esta é uma oportunidade para a população aprimorar conhecimentos em diversas áreas. “Capacitação profissional é a palavra chave para o mercado de trabalho. Nosso intuito é envolver alunos, egressos e população de modo geral que esteja buscando agregar novas habilidades ao currículo”, pontua Iara.

As atividades ocorrem no período de 11 de janeiro a 3 de fevereiro de 2021. Para inscrições e informações como datas e horários dos cursos, basta acessar o link.