logo paraiba total
logo paraiba total

Nui 360, assinado pelo chef Erick Jacquin, abre as portas no dia 6 de janeiro, em João Pessoa

21 de dezembro de 2020

Os sabores mais singulares da cozinha francesa e os toques criativos da gastronomia nordestina se unem para traduzir a essência do novo Nui 360, restaurante que abre as portas  em João Pessoa, no próximo dia 6 de janeiro. O local será localizado no rooftop do Green Tower, na Av Ruy Carneiro, com menu assinado por Erick Jacquin, reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 celebridades mais importantes da área.

Projetado pelo escritório da arquiteta Leila Azzouz, em parceria com a Joffer Construtora, o Nui 360 é um ambiente intimista e sofisticado que enfatiza a beleza da capital paraibana. Com uma vista exclusiva 360º para contemplar o por do sol, o público poderá saborear as delícias do cardápio em um ambiente mais descontraído, com lounges ao ar livre, ou nas mesas no espaço climatizado – ambos com toda a elegância que o restaurante imprime.

Com comando local da chef Carol Panarotte e a consultoria de Julio Diotto, um dos principais nomes da gastronomia de luxo do País,  o Nui 360 promete um serviço de excelência para os paraibanos e turistas. Um dos destaques do cardápio Foie Gras com mel de caju, mix de folhas, azeite de ervas e brioche. Outro prato que promete é o Risotto de Galinha de Capoeira ao molho de vinho tinto e bacon artesanal.

O Nui 360 ficará localizado no rooftop do Green Tower, na Av. Senador Ruy Carneiro, 303. Para conferir as novidades do restaurante, o instagram é o @nui_360. Aceitará todos os cartões de crédito/ débito e abre para almoço e jantar, durante todos os dias da semana.