logo paraiba total
logo paraiba total

Conheça as vantagens em alugar salas privativas em coworkings

22 de dezembro de 2020

Os coworkings estão ganhando cada vez mais espaço e se expandiram para atender os mais diversos públicos, desde profissionais independentes a empresas de diversos tamanhos e segmentos. Entre as possibilidades dos espaços de trabalho compartilhado, as salas privativas nestes ambientes ganham destaque.

Ter um escritório seguro, confortável e com a estrutura necessária para atender a demanda da empresa é o sonho de qualquer empreendedor. Por isso, investir em um ambiente corporativo seguro, que ofereça diversos benefícios ao negócio, é fundamental para estar alinhado com as tendências do mercado e futuro do trabalho.

Em João Pessoa, o HUB 360 oferece a oportunidade de salas privativas instaladas em um ambiente totalmente engajado no ecossistema empreendedor. Sérgio Vasconcelos, CEO da Vender Soluções, é um dos empresários que contam com um espaço físico no HUB 360. Segundo ele, alguns pontos foram decisivos na hora da escolha. “Nós conhecemos o local pela internet e nos surpreendemos ao conhecê-lo de perto. A localização, toda a estrutura oferecida, o atendimento de excelência, o serviço de internet com qualidade, a organização e a limpeza do espaço, foram algumas das vantagens que chamaram atenção e, sem dúvida, foram pontos altos na hora da escolha”, conta ele, que atua há 10 anos no mercado. “Nos instalamos há um mês no HUB 360 e foi o suficiente para sentirmos o quanto é agradável. O ambiente é aconchegante e impulsiona a criatividade e a produtividade de toda a equipe”, comenta Sérgio.

No HUB 360, ao locar os escritórios privativos, as empresas contam com revestimento acústico, sistemas de ventilação natural, wi-fi em todo o prédio, segurança, biometria, acessibilidade, salas para reunião e treinamento, entre outros benefícios.

Outra cliente do espaço é a gestora de crédito Cinara Duarte, da Meu Lar Assessoria, empresa especializada em financiamento imobiliário. De acordo com ela, após sete anos no mercado, houve a necessidade de migrar para um espaço físico maior. “Nós conhecemos o HUB 360 por meio da internet e a estrutura completa para o nosso trabalho foi o principal fator na nossa decisão. O acesso às salas de reunião e treinamento, a localização, vagas para estacionamento na região, acessibilidade do prédio, espaço para refeição da equipe e as áreas comuns agradáveis são destaque no local”, conta Cinara. “O espaço está superando as nossas expectativas de forma bastante positiva. Os colaboradores e gestores do HUB 360 são sempre muito educados, proativos e atenciosos, o que nos deixam tranquilos por estarmos em um ambiente como este”, afirma.

O HUB 360 fica na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com Instagram: @hub360network .