logo paraiba total
logo paraiba total

Alliance entrega Mansões Wellington Barreto

23 de dezembro de 2020

Sofisticação, exclusividade e luxo são apenas alguns dos adjetivos que definem o Mansões Wellington Barreto, empreendimento da construtora Alliance que foi entregue na noite de ontem (22). O evento contou com a presença dos clientes e executivos da Alliance, e seguiu todos os protocolos de segurança recomendados.

Com vista definitiva e panorâmica para o mar em todas as suas 35 unidades, o empreendimento está localizado em uma das áreas mais nobres de João Pessoa, no bairro do Altiplano, e reúne toda a qualidade construtiva pela qual a Alliance é reconhecida.

O condomínio conta com apartamentos de 414m² que foram projetados para priorizar o bem-estar dos moradores, contando com suíte master com hidro, varandas em todas as suítes e terraço gourmet integrado à cozinha, além de cada unidade ter a opção de 4 ou 5 vagas na garagem.

Focado no conforto e espaço para prática de esporte e outros hobbies, o Wellington Barreto contempla ainda uma estrutura completa de lazer com itens entregues equipados e decorados, como mini golfe, quadra de tênis, mini campo de futebol, play aventura, quadra recreativa, espaço teen e playground. Para relaxamento, estão à disposição os decks molhados com sofás e futons, espaço zen, spa interno e externo, piscina aquecida com raia, home cinema, fitness, espaço yoga e Pilates, entre outros.

O projeto do empreendimento tem assinatura de arquitetura, ambientação e paisagismo realizados por Carlos Ribeiro Dantas, Sandra Moura e Benedito Abbud.