logo paraiba total
logo paraiba total

Confira dicas de make para o Natal

23 de dezembro de 2020

Chegou uma das épocas do ano mais esperadas! É o momento de se conectar com a família, descansar, festejar e, claro, se arrumar para ficar no sofá! Com tantos momentos adversos, nada melhor do que fazer uma make de diva para superar e finalizar o ano de 2020 em grande estilo. Para isso, a influenciadora digital, Mirella Qualha, se juntou ao Boticário para dar dicas incríveis e super práticas, para caprichar na make natalina.

Primeiro passo: pele

Prepare a pele para receber os produtos, começando com a hidratação e um primer pré make. Na sequência, a Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70, que possui fórmula altamente tecnológica e potente, que garante proteção, prevenção, cobertura e cor para uma aparência de pele mais lisa e uniforme. Já para contornar o rosto, o Duo Contorno Facial em Bastão Light Make B., que proporciona um efeito mate aveludado criando uma moldura perfeita de forma prática e fácil.

Para realçar e valorizar os pontos estratégicos do rosto, o Iluminador Facial Radiance Drops Sun Hit Gold Make B. é multifuncional e traz efeito glow, além de ter fácil aplicação e acabamento sequinho.

Segundo passo: olhos

Para começar a maquiagem dos olhos, use a Make B. Palette de maquiagem Take Me Out Versátil, ela é ideal para todos os tipos de produções, neutras para o dia a dia e para eventos que exigem looks mais ousados. Já a Make B. Palette Flash Back te transporta para uma década cheia de brilhos, luzes e glamour.

Para ainda mais brilho nos olhos, o Super Glitter Furtacor Intense garante uma ótima fixação, com partículas refletoras de luz, tem textura leve e longa duração. E se você é daquelas que amam cílios volumosos, a Máscara de Cílios Make B. Scandallashes possui profunda intensidade de cor, longa duração e proporciona 38x mais volume! O Make B. Delineador Líquido Para Olhos Preto é à prova de borrões, não transfere facilmente e ainda seca bem rápido!

Terceiro passo: boca

E, para finalizar a produção, o batom vermelho não pode faltar nessa lista, não é mesmo? O Batom Líquido Mate Make B. Red Boost reúne hidratação e proteção do ácido hialurônico por até 24h com pigmentos de altíssima cobertura na primeira aplicação. É o look perfeito para arrasar na noite de Natal e garantir as melhores selfies!

Os produtos de Make B. estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.