logo paraiba total
logo paraiba total

Linha de chocolates saudáveis tem desconto na Kopenhagen

26 de dezembro de 2020

Com a chegada do verão, as pessoas valorizam uma alimentação equilibrada e buscam opções mais saudáveis para consumo, sem deixar de consumir os chocolates no dia a dia. Desenvolvida especialmente para quem escolhe um estilo de vida mais leve, a linha Soul Good, da Kopenhagen, é uma das queridinhas dos consumidores que valorizam a seleção dos ingredientes. Para incentivar o consumo equilibrado, de 26 de dezembro a 31 de janeiro, a marca oferece descontos especiais em produtos Soul Good.

Na compra da segunda unidade de produtos selecionados da linha, o cliente ganha 30% de desconto, exceto em tabletes de 10g. A promoção é válida para produtos do mesmo valor e gramatura, podendo escolher apenas o sabor. Além disso, na compra de três spreads (165g) – os queridinhos cremes para espalhar na torrada, rechear bolos e tortas, acompanhar frutas ou simplesmente para comer na colher – os consumidores ganham 60% de desconto na terceira unidade. A mecânica é válida durante o período da promoção ou enquanto durarem os estoques.

*Spreads Soul Good* – os produtos estão disponíveis nas lojas em três sabores – língua de gato, lajotinha e avelã. Todos os produtos são zero lactose, zero glúten, zero adição de açúcares, ingredientes e adoçantes naturais, fonte de fibras, zero lactose e 100% sabor inconfundível do chocolate Kopenhagen. A linha Soul Good é uma plataforma de negócios Kopenhagen e se solidificou em pouco tempo a ponto de performar como os grandes clássicos da marca, reforçando a tendência da busca por alimentos mais saudáveis, seja para as grandes refeições do dia, ou mesmo para os momentos de indulgência.

Confira os produtos participantes:

Bombom Avela Soul Good 20g 
Bombom Lajotinha Soul Good 20g 
Bombom Lg Soul Good 20g 
Tablete Soul Good 70 30g 
Tablete Soul Good 70 Com Nibs 30g 
Cx Lingua De Gato Soul Good 85g 
Tablete Ao Leite Soul Good 100g 
Bombom Soul Good 70 85g
Nuts Drageadas Soul Good 85g 
Soul Good Spreads Avela 165g 
Soul Good Spreads Lajotinha 165g 
Soul Good Spreads Lg 165g 
Bombons Lg Soul Good 160g 
Bombons Avela Soul Good 160g 
Bombons Lajotinha Soul Good 160g

A Kopenhagen Paraíba fica no térreo do Manaíra Shopping. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6362 e o site oficial www.kopenhagen.com.br. No instagram, @kopenhagenpb e @kopenhagen_ .