logo paraiba total
logo paraiba total

Empresa paraibana de tecnologia investe em soluções para levar sucesso aos negócios

28 de dezembro de 2020

Em um ano com muitos desafios, a gestão e a inovação foram fundamentais para muitas empresas se manterem ativas no mercado. Nesse cenário, várias soluções foram fundamentais para isso, entre elas: o comércio online e novas formas de pagamento, a exemplo do Pix.

Assim, empresas de tecnologia investiram nessa opção de pagamento visando o crescimento de outros negócios por meio de soluções gratuitas. Na Paraíba, a Chianca Softwares buscou desenvolver e agregar na gestão dos seus clientes e, dessa forma, fomentar o mercado local e incentivar o empreendedorismo.

Na visão de Júnior Chianca, head de marketing e vendas da empresa, levar alternativas para empreendedores impulsionarem o seu comércio como uma loja online, aplicativos para força de vendas, acompanhamento dos resultados em tempo real e até mesmo ter a possibilidade de pagar com Pix por meio do software de gestão é fundamental para levar essas organizações ao sucesso.“Acreditamos que oferecendo facilidades como essas podemos fazer a diferença para as empresas, para os consumidores e para a economia do nosso Estado, assim todos saem ganhando”, contou Júnior.

Conheça a empresa: Av. Júlia Freire, 1013 – Torre, João Pessoa – PB, 58040-040