logo paraiba total
logo paraiba total

Conheça 4 plataformas para ajudar sua empresa em 2021

28 de dezembro de 2020

O ano de 2020 passou voando e com o novo ano batendo à porta muitas empresas começam a rever suas estratégias. Mesmo com o cenário de uma possível vacinação se iniciar já no primeiro trimestre, o distanciamento social ainda será realidade e, sem dúvidas, trará mudanças permanentes na relação com o consumidor. 

Pensando em ajudar empreendedores que desejam trazer mais organização e eficiência para o negócio, melhorando o relacionamento com o cliente final, listamos quatro plataformas que podem ajudar nesta jornada.

Gofind
Se uma das suas metas é aumentar a presença digital da sua empresa, a startup Gofind pode te ajudar. A plataforma é um localizador de produtos que utiliza inteligência artificial para ajudar marcas a mostrar para o consumidor onde encontrar produtos disponíveis nas proximidades. Após parceria com o Google Meu Negócio, a ferramenta permite ao pequeno varejista iniciar, reforçar ou aumentar a presença na internet. Além disso, facilita que lojas e produtos se tornem mais relevantes no chamado “SEO Local”.

Magis5
Para quem vende em marketplaces, mas está precisando automatizar e gerir de maneira mais eficiente o negócio, o Magis5 é a solução para conquistar mais clientes, ganhar credibilidade e crescer de maneira estruturada. A startup é uma plataforma que  possui integração com os maiores marketplaces do Brasil e permite que o usuário faça o controle do estoque, crie e gerencie anúncios, emita relatórios de vendas, automatize a impressão de notas fiscais e etiquetas, entre outras funções que podem tornar a rotina mais simples e rápida. 

Bagy
Se o e-commerce já vinha crescendo nos últimos anos, a pandemia fez esse modelo de negócio explodir. O Bagy é uma plataforma que ajuda pequenos e médios varejistas a criarem seu site e saírem vendendo em apenas 15 minutos, integrando a loja online com o Instagram e o Mercado Livre, importantes canais de vendas. Entre as vantagens, oferece também controle de pedidos e gerenciamento de estoque sem precisar de nenhum software a mais para isso.

Inbenta
A Inbenta, empresa global, é especializada em chatbots e vem evangelizando o mercado para a sua melhor utilização. Em 2020, os bots ganharam atratividade, por serem uma alternativa para manter o relacionamento com o cliente, mesmo durante o isolamento social proposto. Em 2021 não será diferente: as empresas deverão continuar investindo na solução de comunicação.