logo paraiba total
logo paraiba total

Clientes da Unimed João Pessoa podem agendar exame de covid-19 pela internet

29 de dezembro de 2020

O cliente que optar por fazer o exame para diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus no Centro Médico Unimed – Zona Sul, no Bancários, pode agendar o atendimento pela internet. Mas, antes de marcar, é necessário ter a requisição do teste solicitada por um médico e autorizada pela Unimed João Pessoa.

O agendamento está sendo realizado pelo Portal Unimed JP, na área de acesso exclusivo dos clientes (www.unimedjp.com.br/cliente. Para entrar no canal, é preciso informar o número do CPF ou da carteira do plano de saúde.

Após acessar a área, basta localizar o quadro de “Agendamento covid” e seguir o passo a passo. Na seção de agendamento, estarão os dias e os horários disponíveis para a marcação.

Segurança – Após o agendamento, o cliente deve comparecer ao Centro Médico Unimed no dia e horário marcados utilizando máscara de proteção e higienizando constantemente as mãos.

Tipos de testes – No Centro Médico Unimed, são realizados dois tipos de exames – o sorológico e o RT-PCR. Quem determina qual deles é o mais adequado para cada caso é o médico que atendeu o paciente e fez a solicitação.

O Centro Médico Unimed – Zona Sul fica localizado na Avenida Bancário Sérgio Guerra, 281, no Bancários.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.