Linguagem
450 empregos

Sistema Hapvida se prepara para construir dois hospitais no Recife

O investimento total é de cerca de R$ 135 milhões

Foto: divulgacão
 O Sistema Hapvida deu início a construção de dois novos hospitais na rede própria de atendimento. A entrega dos documentos aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença do vice-presidente Comercial e de Relacionamento do Sistema Hapvida, Candido Pinheiro Junior.

Localizados na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Boa Vista, o Hospital Geral do Recife e o Hospital Pediátrico serão divididos por vocação e se somarão à rede do estado, que já conta com seis unidades hospitalares especializadas. Com as obras, o Sistema Hapvida fará um investimento total de cerca de R$ 135 milhões e empregará, diretamente, 450 pessoas durante a construção. Já com o funcionamento das unidades, previsto até 2022, serão contratados cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos.

“Recentemente, inauguramos em Recife o nosso super laboratório para análises clínicas, em parceria com a Roche. Agora, com os hospitais, reafirmamos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da população, que tanto nos apoiou e confiou no nosso trabalho. Com a vocação da unidade, acreditamos que atendimento se torna ainda mais assertivo e acolhedor. Ao mesmo tempo, com o Hospital Geral, entregaremos para Recife o nosso maior hospital em área construída 32 mil m² em área construída”, antecipa Candido Pinheiro Júnior.





assessoria