Linguagem
Novos horários

Réveillon altera funcionamento em unidades e serviços da Unimed JP

Hospitais próprios da rede não terão horário alterado

Foto: divulgacão
O feriadão de final de ano mudará a rotina em alguns serviços e unidades da Unimed João Pessoa. A mudança, que ocorre principalmente em áreas administrativas, não vai alterar o atendimento nos hospitais da Cooperativa.

Nas unidades e serviços em que o atendimento será alterado por causa do feriadão, a orientação é ficar atento aos horários de funcionamento para evitar transtornos.

Sede (Operadora): Nesta quinta-feira (31), o funcionamento da Operadora será das 7h às 13h. Na sexta (1º), ficará fechada. O atendimento volta ao normal na segunda-feira (4). Nessa unidade, funcionam o atendimento presencial e o Intercâmbio.

Centro Médico Unimed – Zona Sul: a unidade dos Bancários funcionará das 8h às 12h nesta quinta (31) e fechará na sexta (1º). Reabre no sábado (2).

Unidade Guarabira: abrirá das 8h às 12h nesta quinta (31) e fechará na sexta (1º). Abrirá no sábado (2).

Teleconsulta: funcionará das 7h às 15h na quinta (31) e não atenderá na sexta (1). No sábado (2), o atendimento volta ao normal: 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30.

Sem mudanças - O Hospital Alberto Urquiza Wanderley e o Hospital Pediátrico Unimed João Pessoa funcionarão normalmente durante o feriadão de réveillon. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também atenderá todos os dias. Ou seja, 24 horas. O número é 0800-725-1200.

Outros serviços estão disponíveis no Portal da Unimed JP, onde é possível pagar boleto, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, atualizar dados cadastrais e ainda ficar por dentro de informações sobre saúde e qualidade de vida.




assessoria