logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa recebe Erick Jacquin para a abertura do Nui 360

30 de dezembro de 2020

Um dos rooftops mais aguardados da capital paraibana, o Nui 360, começa a funcionar em João Pessoa daqui a exatamente uma semana. No dia 6 de janeiro, o restaurante assinado pelo Chef Michelin  Erick Jacquin – o carismático apresentador do Master Chef, da TV Band e considerado uma das 25 celebridades mais importantes do Brasil. O chef, inclusive, estará presente em João Pessoa no dia da abertura e permanece até o dia 10 de janeiro na Capital paraibana.

Aberto para almoço, happy hour e jantar, o Nui 360 promete um serviço de excelência para o público, que poderá usufruir de uma gastronomia saborosa em um clima agradável, arrojado e elegante. 

Drink especial – Umas das atrações especiais do local é a carta de drinks, preparada pelo mixologista André  Gustavo Albuquerque, do Recife. O destaque é o sofisticado drink que leva o nome da casa. A bebida é feita com gim, suco de laranja, xarope de pimenta, clara de ovo, vermute e o bitter da casa, um coringa dos drinks.    

O Nui 360 ficará localizado no rooftop do Green Tower, na Av. Senador Ruy Carneiro, 303. Para conferir as novidades do restaurante, o instagram é o @nui_360. Aceitará todos os cartões de crédito/ débito.