logo paraiba total
logo paraiba total

Facine segue com inscrições abertas para cursos gratuitos de férias

6 de janeiro de 2021

Pensando em ajudar pessoas que buscam capacitação profissional, a Facine (Faculdade de Ciências e Tecnologias do Nordeste) segue com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos nas áreas de Humanas, Saúde, Comunicação e Empregabilidade. As atividades acontecem em plataforma on-line a partir do dia 11 de janeiro e seguem até 3 de fevereiro.

Entre as opções de cursos, estão: Cenário Econômico do Brasil Pós Pandemia; Visão Geral do Processo no Âmbito dos Juizados Especiais Cíveis; Pessoa Física e Jurídica: Capacidade, Curatelado, Representante e Preposto. Teoria e entendimento dos Tribunais; Competências para Empregabilidade; Produção de Conteúdo: Por quê? Como? Para Quem?; Pesquisa de Satisfação: Um Guia Prático Para Seu Negócio; A Eficácia dos Contratos e Obrigações Por Meio Eletrônico e os Smart Contracts; e Transformações Digitais e Suas Influências no Mercado dos Negócios e Práticas de Gestão em Hotelaria Hospitalar.

Todos os cursos acontecem a partir das 18h30 e cada participante deve escolher até duas atividades. Os inscritos que finalizarem as atividades receberão um certificado de participação. Para inscrições e informações sobre horários e cursos disponíveis, basta acessar o link.