logo paraiba total
logo paraiba total

Cruzeiro do Sul Virtual oferece diversas opções de cursos gratuitos

6 de janeiro de 2021

 A Cruzeiro do Sul Virtual, marca que é referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, disponibiliza cursos on-line gratuitos que contemplam diversas áreas de atuação, eles são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo para iniciar 2021 com novos conhecimentos.

Segundo o professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual, “A iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro do nosso objetivo de impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade, para que todos possam realizar e, principalmente, dar continuidade aos seus projetos de vida”, avalia.

Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com vídeoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores. Dentre as opções oferecidas, destacam-se: Animação Digital, Design Thinking, Liderança, Empreendedorismo, Gestão por Processos, Gestão de Pessoas e Negócios, Jogos para Dispositivos Móveis, Gestão avançada de Marketing, Planejamento Visual e Gráfico, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

Com carga horária entre 30 e 80 horas, todos os cursos estarão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado e disponibilizarão certificado de conclusão. Depois de se matricular em qualquer um dos cursos, o aluno terá até 30 dias para finalizá-lo na plataforma. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

Serviço: 

Cursos livres e gratuitos Cruzeiro do Sul Virtual

Inscrições e mais informações:  https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/cursos-gratuitos/