logo paraiba total
logo paraiba total

Massai começa o ano com inspirações de planejamento e produtividade

6 de janeiro de 2021

A Construtora Massai continua na missão de motivar e inspirar as pessoas. Em janeiro, a empresa  realiza mais uma série de lives baseadas no Programa de Gestão Emocional. Serão quatro transmissões com entrevistas que trazem ensinamentos para definir e seguir as resoluções de ano novo. As lives acontecem às sextas-feiras, a partir das 8h, no instagram @massaioficial, e são gratuitas.

Para o responsável pelo programa de Gestão Emocional da Massai, Daniel Correia, esta é a época de estabelecer metas, iniciar novos ciclos e identificar  objetivos para o ano que se inicia. “Durante as lives da construtora, falaremos sobre a importância de planejar com motivação, já tendo um plano de ação desenvolvido para viver esse ano intensamente. Para isso, vamos conversar com especialistas focados em planejamento, disciplina e motivação”, adianta Daniel.

As lives da Massai já são um sucesso nas redes sociais. Em outubro e novembro do ano passado,  as lives foram voltadas para a saúde com campanhas de conscientização dos cânceres de mama e próstata. Já em dezembro foram abordados assuntos relacionados à esperança, resiliência, relacionamentos e comunicação. Para assistir, basta acessar o Instagram @massaioficial. Para mais informações, o site é www.massai.com.br. A Massai fica localizada na Av. Monteiro da Franca, 1092, em Manaíra. O telefone é (83) 3044-7881.

Veja a programação de janeiro de 2021:

08/01 — Métodos e Ferramentas de Planejamento

Com o consultor Maurício Guimarães

15/01 — Motivação e Disciplina

 Com o coach José Paulo Leão

22/01 — Como traçar metas e objetivos para 2021

Com a coach Israella Ramalho

29/01 — Aplicando o plano de ação

Com a consultora Rafaela Martins