logo paraiba total
logo paraiba total

Nèvi Padaria Artesanal abre as portas no Complexo Tour Geneve

7 de janeiro de 2021

O Tour Geneve, empreendimento de alto padrão localizado no Altiplano, acaba de ganhar mais uma novidade. Abriu as portas para o público a padaria Nèvi, especializada na produção de pães artesanais. O espaço permite o consumo dos produtos em um ambiente aconchegante e oferece ao cliente a opção de levá-los para casa.Entre as delícias do cardápio, está o tradicional pão francês, além de baguetes, brioches, italianos, integrais, ciabattas e também tapiocas, croissants, toasts, cafés, bolos, sobremesas e bebidas, patês, grissinis e torradas. 

O foco da Nèvi é fazer pães artesanais de fermentação natural. “A diferença é que nesse processo, os pães são produzidos com água, farinha e tempo apenas. Não são acrescentados aditivos químicos. É um processo mais manual e artesanal possível e o nosso carro-chefe”, ressalta Tereza Cristina Neves, proprietária da unidade.

A padaria junta a tradição familiar de mais de 30 anos à inovação artesanal para atender os públicos mais exigentes. “Nossa família está no ramo desde 1989, começou com nossos pais e agora minha irmã e eu somos responsáveis pelo negócio”, explica. A inspiração para o nome, segundo ela, vem de três pontos: da família, da cidade e também da localização da padaria. “Nèvi, em italiano quer dizer Neves, o nosso sobrenome, e também o nome da padroeira da cidade, Nossa senhora das Neves. O terceiro é uma referência ao Complexo Tour Geneve, é como se fosse um apelido carinhoso”, explica.

A marca surgiu com o propósito de tornar o dia a dia das pessoas mais felizes. “Oferecer uma experiência única aos nossos clientes, é a nossa missão e o que nos incentiva a ser melhores a cada dia. Estamos em um dos edifícios mais belos do Brasil e chegamos para oferecer uma opção gastronômica para os paladares mais exigentes”, acrescenta.

A Nèvi fica no Complexo Tour Geneve, Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano Cabo Branco. Para conferir as novidades, o instagram é @nevipadariaartesanal.