logo paraiba total
logo paraiba total

Açaí Concept fecha o ano com resultados positivos

8 de janeiro de 2021

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a franquia Açaí Concept registrou números positivos em 2020 e tem perspectivas de  mais crescimento para o próximo ano. A marca ganhou novas lojas e fortaleceu o sistema de delivery. Além de abrir 50 novas franquias no Brasil, principalmente no Sudeste, houve inaugurações também na Suíça, Equador, Chile e Canadá.

“Com a pandemia, investimos muito na proteção dos nossos clientes e ampliamos o sistema de delivery. Entre outras coisas, elaboramos um manual operacional para a retomada das operações de forma segura. Também reforçamos a comunicação com os franqueados e fizemos negociações direto com os fornecedores”, diz Rodrigo  Melo, diretor da Açaí Concept.

Segundo ele, a nova realidade econômica, com o aumento do desemprego, fez com que muita gente procurasse a franquia como uma forma de investimento. “Com isso, registramos crescimento, principalmente nos últimos três meses”, explica. Para o diretor, o fato de o açaí ser um produto saudável, que ajuda a fortalecer a imunidade, incentivou o consumo e a procura pelos produtos da marca.

“Para 2021, temos perspectivas de crescimento acelerado, com a tendência de as pessoas ampliarem a procura por franquias como forma de investimento, por causa das consequências do novo coronavírus”, destaca Rodrigo Melo. Outro ponto positivo para o crescimento da  franquia é que o mercado está oferecendo facilidade de crédito e taxas reduzidas de juros.