logo paraiba total
logo paraiba total

Escola de negócios realiza mentoria online Estratégias Digitais

8 de janeiro de 2021

O economista e administrador Daniel Scott, Fundador da HyperXP, anuncia o primeiro projeto para 2021: a mentoria online Estratégias Digitais. Trata-se de um programa que vai ensinar o empreendedor a dobrar o lucro através de ações digitais em até 60 dias. Com início no dia 12 de janeiro, os encontros serão online, com duração de duas horas cada. “O foco é ensinar a trazer mais visibilidade e clientes para os negócios. O mentorado terá direito a cinco sessões online comigo, que envolve um trabalho explicativo, estudos de caso reais, exercícios aplicados à realidade e mentoria individualizada para cada demandas”, explica Daniel.

Durante o processo de mentoria, serão mapeados desafios e oportunidades de negócio em relação ao mercado digital, além de ser traçada uma estratégia com ações de marketing digital para que o empresário possa multiplicar suas vendas e continuar vendendo de forma consistente depois disso. “O material irá do básico ao avançado e funciona tanto para iniciantes quanto para empreendedores que já tentaram ações de marketing antes, mas não tiveram os resultados desejados”, esclarece o fundador da HyperXP, que afirma, ainda, que os encontros serão coletivos e permeados pelo networking e troca de experiências entre os participantes. “Será uma turma limitadíssima e os participantes terão acompanhamento via WhatsApp e acesso ao grupo exclusivo de networking para mentorados por 6 meses”, conclui.

Entre os temas que serão abordados estão: definição de público alvo; posicionamento / branding; prospecção de leads; marketing de conteúdo; redes Sociais; SEO; tráfego pago e orgânico; remarketing; copywriting entre outros. “A mentoria fará com que o empreendedor esteja pronto para não depender de agências de marketing que só copiam e colam posts nas redes sociais ou de estratégias já batidas que todos os concorrentes já estão usando”, garante Daniel Scott.

SERVIÇO:

Informações e inscrições via Whatsapp, nos números: 

11 95951-1400

?11 94930-4382