logo paraiba total
logo paraiba total

Cabedelo ganha empreendimento de alto padrão em Intermares

11 de janeiro de 2021

Cercado de ruas pavimentadas e iluminadas, estabelecimentos de diversos segmentos e uma orla convidativa para a prática de atividades físicas, o bairro de Intermares, em Cabedelo, está se desenvolvendo e conquistando o coração de quem busca bem-estar e tranquilidade. Com projeto de alto padrão, o Contemporâneo Residence chega à cidade para proporcionar qualidade de vida aos moradores, reunindo atrativos exclusivos de lazer e praticidade para atender a mais alta escala de exigência.

Com entrega prevista para março deste ano, o empreendimento é assinado pela Rocha Cavalcante, construtora com 40 anos de história responsável por obras na Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Mato Grosso. De acordo com Nadja Passamani, especialista de investimentos em imóveis, além da entrega em poucos meses, uma das singularidades é a localização. “Na região, não há empreendimentos de alto padrão construtivo com a metragem e o valor do metro quadrado do Contemporâneo. Além de poder usufruir toda estrutura de lazer do edifício, o morador estará a poucos metros de estabelecimentos essenciais no dia a dia, como farmácias, bancos, supermercados e academias”, conta. O edifício está em fase de acabamento e tem entrega prevista para março de 2021. “Caso prefira, o cliente pode financiar direto com o banco agora ou após a entrega e já recebe as chaves do imóvel em dois meses. É um processo para proporcionar ainda mais segurança ao investidor”, diz a especialista. 

Com projeto assinado pela CRN Arquitetura e o paisagismo idealizado pela arquiteta Patrícia Lago, o empreendimento é da Construtora Rocha Cavalcante e agrega elementos inovadores e sustentáveis, priorizando soluções criativas e funcionais nos atrativos das áreas comuns. Formado por duas torres com seis unidades por andar, o Contemporâneo Residence conta apartamentos de 89m² a 92m² na torre B e de 129m² a 130m2 bar torre A, que são flexíveis, podendo ser personalizado pelo cliente por um grande espaço, estilo loft, ou ter características mais típicas com configuração de três quartos, sendo duas suítes. 

Um importante ponto que se destaca é a comodidade e a funcionalidade das áreas comuns, que serão entregues mobiliadas e equipadas. Entre os atrativos, estão lavanderia, snooker bar, deck seco e molhado, lounge externo, terraço lounge com duas áreas de churrasco, espaço fitness e kids, salão de jogos, lobby, espaço gourmet, salão de festas com terraço externo, piscina infantil e adulto semi olímpica.

O Contemporâneo Residence fica na Avenida Mar de Behring, s/n, em Intermares. Para mais informações, basta entrar em contato com Nadja Passamani (CRECI 9396F), especialista de investimentos em imóveis, no (83) 99921-0011. O site é o https://sejacontemporaneo.com.br/ .