Linguagem
Oportunidades

Portal de Compras Públicas tem vagas abertas

Govtech que permite realizar compras de licitações públicas busca profissionais para cargos júnior e pleno

Foto: Minne Santos
Portal de Compras Públicas, plataforma para internet que permite realizar compras de licitações públicas para aquisição de bens e serviços, está com duas vagas abertas para Desenvolvedor Júnior e Pleno para reforçar o time que atua no escritório da empresa em Brasília. Confira os detalhes para cada posição: 

Desenvolvedor Júnior (1 vaga): É necessário ter experiência com contato de linguagens de programação, banco de dados (MYSQL e MONGODB), conhecimento de arquiteturas e frameworks de desenvolvimento e versionamento de código (GIT). Entre as atividades que serão realizadas estão melhorias em códigos já existentes e análise de soluções de mercado e sua adequação à realidade do Portal. 

Desenvolvedor Pleno (1 vaga): Para a vaga Pleno, além dos requisitos da vaga Júnior, é necessário o conhecimento de Desenvolvimento Backend (C#, Asp.Net Core, Nodejs, Asp Clássico) e Desenvolvimento Front-End (HTML 5, CSS3 e Javascript). Nas atividades do dia-a-dia, a pessoa será responsável por projetar sistemas e soluções, participando desde a concepção da ideia até o desenvolvimento do código. 

Para os interessados, basta enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail e pretensão salarial para o endereço comunicacao@portaldecompraspublicas.com.br




Assessoria