logo paraiba total
logo paraiba total

Portal de Compras Públicas tem vagas abertas

14 de janeiro de 2021

Portal de Compras Públicas, plataforma para internet que permite realizar compras de licitações públicas para aquisição de bens e serviços, está com duas vagas abertas para Desenvolvedor Júnior e Pleno para reforçar o time que atua no escritório da empresa em Brasília. Confira os detalhes para cada posição: 

Desenvolvedor Júnior (1 vaga): É necessário ter experiência com contato de linguagens de programação, banco de dados (MYSQL e MONGODB), conhecimento de arquiteturas e frameworks de desenvolvimento e versionamento de código (GIT). Entre as atividades que serão realizadas estão melhorias em códigos já existentes e análise de soluções de mercado e sua adequação à realidade do Portal. 

Desenvolvedor Pleno (1 vaga): Para a vaga Pleno, além dos requisitos da vaga Júnior, é necessário o conhecimento de Desenvolvimento Backend (C#, Asp.Net Core, Nodejs, Asp Clássico) e Desenvolvimento Front-End (HTML 5, CSS3 e Javascript). Nas atividades do dia-a-dia, a pessoa será responsável por projetar sistemas e soluções, participando desde a concepção da ideia até o desenvolvimento do código. 

Para os interessados, basta enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail e pretensão salarial para o endereço comunicacao@portaldecompraspublicas.com.br