logo paraiba total
logo paraiba total

Digital House abre seleção de professores em nível nacional

19 de janeiro de 2021

A Digital House (DH), uma das principais escolas com foco no desenvolvimento de habilidades digitais da América Latina, com atuação em todo Brasil por meio de seus cursos online, anuncia a abertura de vagas para professores de diversas áreas de tecnologia. Ao todo, estão sendo oferecidas 130 vagas para profissionais de todo o país. De acordo com Tali Alkalay Brenman, gerente de Recursos Humanos na Digital House Brasil, a expansão de suas aulas para o sistema remoto, iniciada em 2020, e que deve se intensificar ainda mais neste ano, trouxe a possibilidade de ter alunos nos mais diversos lugares do país e essa diversidade também precisa ser refletida em seu quadro docente.

“A Digital House entende que a inovação só acontece de verdade com diversidade e representatividade. Por isso acreditamos que contar com profissionais de todo o Brasil como docentes nos cursos oferecidos só tem a contribuir com o propósito da escola de mudar vidas por meio da educação”, declara.

Os professores contratados irão atuar em cursos de cinco áreas do conhecimento: Programação (Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android e Desenvolvimento Mobile iOS); Marketing Digital (Básico e Avançado); Dados (Data Analytics e Data Science); UX (Experiência do Usuário); e Negócios (Gestão de Produtos Digitais, Gestão de RH Digital, Imersão em Transformação Digital, Agile for Business, Gestão de Marketing Digital e Consultor de Vendas Mercado Livre). Para se candidatar é necessário comprovar experiência profissional nas áreas relacionadas.

“Como parte do pacote de benefícios, a Digital House disponibiliza para os seus professores a mesma possibilidade de transformação de carreira que é oferecida aos alunos. O que significa que os contratados têm a possibilidade de fazer qualquer um dos cursos ofertados pela escola. Além disso, todos os profissionais participam do nosso programa de desenvolvimento de carreiras”, finaliza a gerente de RH da Digital House.