logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa recebe mais uma edição da feira a partir desta terça-feira (2)

1 de fevereiro de 2021

Cada vez mais frequente na decoração dos ambientes, a rosa do deserto aprecia o contato com a luz solar, o que faz dela uma opção única para climas quentes como o do Nordeste. A partir desta terça-feira (2), João Pessoa irá receber, mais uma vez, a feira de rosas do deserto, com diversas opções de flores, adubos e substratos. O evento acontece no Shopping Pátio Altiplano, até o próximo domingo (7). A entrada é gratuita.

Durante a feira, serão vendidas unidades a partir de R$ 10, de variadas cores e tamanhos. Na quinta-feira (4), os interessados poderão contar com dicas sobre como melhor cultivar as flores durante uma oficina que irá ocorrer no local, a partir das 14h30. A inscrição será solidária, feita com a doação de produto de limpeza ou higiene pessoal para a Pestalozzi,  instituição que atende crianças, adolescentes e adultos, de João Pessoa e cidades próximas, com deficiência intelectual, física, múltiplas, autismo e diversas síndromes.

Rosas do deserto – A flor é típica das áreas desérticas da África e da Península Arábica, uma planta de sol. Podendo chegar a quatro metros de altura e um metro e meio de largura, a espécie se adapta bem aos países tropicais, pois possui um caule mais grosso na base para suportar o vento e reservar a água.

Serviço:
Feira de Rosas do Deserto
Local: Pátio Shopping Altiplano
Dias: de 2 a 7 de fevereiro
Horário: De segunda à sábado, das 10h às 21h, e no domingo das 13h às 19h