Linguagem
Destaque

Clientes da Unimed João Pessoa podem aderir ao débito automático pela internet

Em até 72 horas, o usuário receberá um retorno da equipe da Unimed JP confirmando o cadastro

Foto: divulgação
A Unimed João Pessoa oferece aos clientes a opção de pagar as mensalidades do plano de saúde pelo débito automático em conta corrente. O serviço está disponível para quem tem conta na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sicredi, Santander e Itaú. O beneficiário pode aderir ao débito automático de forma prática e cômoda pelo Portal da Cooperativa.

Para fazer a adesão, o titular da conta corrente deve acessar o Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br) e clicar na área “Sou Cliente”, em “Débito Automático” e depois em “Aderir ao serviço”. Durante o processo, alguns dados bancários serão solicitados.

Em até 72 horas, o cliente receberá um retorno da equipe da Unimed JP confirmando o cadastro e quando será debitado. A resposta será enviada por SMS ou pelo e-mail cadastrado pelo cliente. Caso seja necessário confirmar algum dado, o pedido também chegará por esses meios.

Autorização - Após receber a confirmação da adesão ao débito automático, o cliente deverá acessar a conta do banco, o que pode ser feito por aplicativo ou nos terminais de autoatendimento, para autorizar o serviço.

Vantagens - Quem opta pelo débito automático em conta tem algumas facilidades. Uma delas é não se preocupar com o pagamento da sua conta: ele passa a ser automático. Além disso, evita pagamentos em atraso e, assim, cobranças de multa e juros. Outra vantagem é que o cliente não precisa enfrentar filas em bancos para fazer o pagamento.

Informação – Para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre o débito automático, o cliente pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo número 0800 725 1200.




Assessoria