Linguagem
Novidade

Conheça sete motivos para comprar um espaço em um coworking

Embaixadora do Yoube Work, Nadja Passamani, explica o porquê de investir no empreendimento

Foto: divulgação
Fundado com o propósito de otimizar processos e facilitar o networking entre profissionais de diversos segmentos, os coworkings ganham mais adeptos pelo Brasil a cada dia. Esses espaços colaborativos estão se tornando populares devido a praticidade e a redução de custos, além de oferecerem aos usuários conforto e profissionalismo. Pioneiro no direito de uso compartilhado no mundo e permitindo a compra de um espaço vitalício, o Yoube Work conta com uma série de benefícios para os proprietários.

Diferente de outros formatos de coworkings, em que o usuário é locatário do espaço, ao adquirir uma estação de trabalho na rede por R$ 60 mil, os proprietários têm a possibilidade de gerar renda extra. Com a oportunidade de adquirir sem burocracia e dividido em até 60 parcelas de R$ 1 mil no boleto, o Yoube Work é uma alternativa de  investimento. Pensando em orientar possíveis compradores e esclarecer algumas dúvidas, Nadja Passamani, embaixadora do Yoube Work, listou os sete principais motivos para comprar um espaço em um coworking. Confira: 

Posse vitalícia – A partir do momento em que o investidor efetua a compra, ele fica isento do aluguel e garante a posse vitalícia. Além da possibilidade de uso, é possível gerar renda com o espaço ao vender ou locar.

Networking – Em um coworking há diversas possibilidades de negócios e de motivar maior expansão para empresas. Podemos dizer que o coworking é um ecossistema de pessoas e negócios. Ele é recomendado para arquitetos, engenheiros, advogados, publicitários, web designers, designers, corretores de imóveis, empreendedores, consultores de negócios, contadores, empresas com até oito funcionários, entre outros. 

Arquitetura e Infraestrutura – Todas as unidades do Yoube Work estão localizadas em prédios de prestígio e possui arquitetura business. Diferente de muitos coworkings que contam com layout mais descolado, o empreendimento prioriza um design que transmita maior seriedade e credibilidade. O projeto foi desenvolvido por arquitetos renomados como Sandra Moura, Leo Maia e Leila Azzouz, e mantem o mesmo padrão em todas as cidades onde possui sede. As unidades contam, também, com salas de reunião, auditório interno e externo e café bar.

Comunidade – Comprando uma unidade, o proprietário poderá utilizar o espaço não apenas na sede, mas em todos os empreendimentos Yoube no Brasil. O empreendimento possui lançamentos programados para Campina Grande e Fortaleza.

Horário de funcionamento – Todas as unidades Yoube funcionam em horário integral, ou seja, caso necessário, o usuário poderá ter acesso ao espaço 24 horas por dia e não apenas em horário comercial. Esse ponto é muito importante para empresas que precisam fazer reuniões noturnas, por exemplo, programadores que trabalham em período estendido, ou até para funcionários de empresas internacionais que possuem horário diferente do local de residência.

Renda extra – Ao adquirir uma unidade, o comprador tem direito a dez domicílios fiscais e consequentemente, é possível conquistar uma renda extra locando-os.

Economia inteligente – O Yoube é entregue equipado e oferece os serviços de secretariado, limpeza e gestão de serviços gerais. Todos os investimentos em mobiliário, internet, energia e funcionários já são inclusos no valor da compra, sendo possível utilizar  bens de consumo de alto custo com preço reduzido.

O YouBe Work conta com quatro unidades no Brasil – duas em João Pessoa, uma em Campina Grande e uma em Fortaleza. Para mais informações, basta entrar em contato com a Nadja Passamani de CRECI9693F - pelo (83) 9-9921-0011 ou pelo Instagram, @youbework . O site é https://www.yoube.work/ .




Assessoria